quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Arthur Caliman & Casa das Meninas ! Uma Parceria de Sucesso e Beleza!


Arthur Caliman é um jovem estilista paulistano que começou a se interessar por moda ainda na adolescência, fruto do convívio com seus avós, alfaiates e modelistas de origem italiana, que instalaram o ateliê da família na cidade de São Paulo. Em 2000, Caliman abriu sua primeira loja, e a criação de uma linha prêt-à-porter de luxo, intitulada como “moda festa”, ajudou a revolucionar o cenário da moda brasileira na última década. Sua mais recente contribuição para a moda brasileira veio com a introdução do Perfect Fashion 3D.





Caliman se especializou na criação e produção de trajes para ocasiões especiais, para os momentos onde a beleza feminina deve estar em evidência. Hoje sua marca é sinônimo de sofisticação e modernidade e as criações do estilista são idealizadas para que a mulher se sinta segura, linda e especial. Suas estampas e designs inovadores são direcionados para todos os estilos de mulheres, clássicas e elegantes as românticas e sonhadoras.
A marca veste as atrizes das principais novelas e programas da televisão brasileira, além de representar a moda festa do país no Miss Universo!
E agora a Loja Casa das Meninas tem a honra de participar desse sucesso,dispondo na loja de peças exclusivas glamurosas e irresistiveis que  colocarão em evidencia o maximo da sua beleza!
Seja para formatura,casamento,um evento importantissimo ou onde imaginar,vestir  Athur Caliman á tornara muito mais do que uma bela mulher e sim a mulher mais linda do mundo!
Entao meninas, aguardamos a todas para prestigiar nossa coleção que esta arrasadora, e lembre -se que a epoca de festas e eventos so esta começando!
Beijos, e esperamos a Todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário